O Canil

O Hotel Canino Dog Friend oferece serviço de hospedagem para cães de todas as raças e portes. Desde os filhotinhos, cães de raças pequenas, médias, grandes e muito grandes.

Para proteger nossos funcionários, tratadores, caseiros, não aceitamos cães ferozes, que não convivem bem com pessoas desconhecidas.

Temos canis confortáveis em duas unidades.

Para cães de porte médio, grandes e muito grandes, oferecemos uma unidade com  30 canis de 15 metros quadrados cada. Essa unidade é toda coberta com telhas de barro, lugar amplo e bem fresquinho. São canis independentes, telados duplamente, proporcionando assim que os cães se vejam mais não se toquem. Os cães até brincam correndo de um lado para outro, o espaço é ótimo para correrem e se divertirem, cada qual em seu canil.

Não misturamos cães em hipótese nenhuma, só se forem cães da mesma família, a pedido da própria familia.

Nessa unidade os canis tem uma salinha para alimentação, repouso e local onde os cães dormem à noite. Quando chove, para que não saiam na chuva, fechamos com portãozinho esse espaço para protegê-los. Além disso, esses canis possuem área de sombra para dias mais quentes e uma área de sol de cinco metros quadrados por canil, para que tomem banho de sol cedinho e nos fins da tarde.

Seu cão de estimação fica muito feliz nessa unidade, com muito espaço, proteção e cuidados de nossa caseira Juliana. Caso o dono leve coleira e guia, os cães de porte médio, grandes e muito grandes recebem passeios diários dentro da chácara com Juliana ou Julio, que amam dar carinho aos nosso hóspedes.

A unidade dois é para filhotes e cães de pequeno porte. É o antigo criatório do Canil Dog Friend.

Uma unidade grande, com 25 canis de dois metros por três, todo fechado, bem protegido no inverno e fresquinho no calor. Pouco ficam nesse espaço durante o dia. Usado mais para o meio do dia com sol quente e para dormirem .

Temos uma área muito grande de sol, atrás da unidade dois. São baias espaçosas e longas, concretadas, separadas por alambradinhos duplos. Os pequenos tomam sol sozinhos. Também se veem mais nao se tocam. Lugar delicioso pra correr e brincar muito. Na hora de pegarmos no colo para dormir – ou no meio do dia para protegê-los do sol – correm da gente, pois não querem sair dali. Para chegarem nessa área de sol – e ao retornarem também – os cãezinhos são transportados sempre no colo, com amor e carinho.

Exigimos…..

Os cães devem se hospedar vacinados e vermifugados recentemente. Não aceitamos vacinação vencida (por exemplo, de ano anterior). Todos devem ter, pelo menos, três vacinas: (a) vacina ócutupla ou décutupla (isto é, que os protege de oito ou dez doenças); (b) vacina contra pneumonia; e (c) vacina contra raiva. Devem também se hospedar protegidos com substâncias  anti-pulgas, anti-carrapatos e anti-moscas.

DEVEM TRAZER VASILHAS PRÓPRIAS DE ÁGUA E DE COMER RAÇÃO, PARA QUE NÃO ESTRANHEM O CHEIRO DE SEU PRATO. CADA HÓSPEDE TAMBÉM DEVE TRAZER SUA RAÇÃO.

Para realizar reservas de hospedagem para o seu cão entre em contato conosco clicando aqui.

Abaixo seguem algumas fotos do canil.